Páginas

Data: 15/04/2015

Fidelidade de Deus



“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? ou, tendo falado, não o cumprirá”. Números 23:19. Deus nunca deixou em todos os tempos de cumprir a sua palavra. 

 Hoje veio em minha porta uma bispa amiga minha e disse-me ontem estava orando e vi tua imagem e hoje vim saber o porque. Você tem algum recado de Deus para mim? Eu falei não irmã acredito que o que eu tinha pra te falar entreguei ao seu marido uma visão de um grande livramento de morte dele dirigindo em uma estrada e de repente o acidente onde eu a via a irmã em desespero e chorando muito por causa da tua lágrima e sofrimento Deus deu esse grande livramento a ele . e ela disse-me foi desse jeito e contou-me o que aconteceu quando eles vinham saindo de Natal na ladeira o vento foi forte levantou o capuz do carro e meu marido perdeu a direção e eu falei meu Deus e não lembro-me de mais nada. A fidelidade o cuidado da nossa alma das feridas do sofrimento e que haveis de comer o que haveis de vestir tudo o nosso pai celestial sabe então para que se preocupar de Deus está no controle de tudo descanse no tempo certo ele cumprir´as promessas em sua vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Pastora Iolanda - 2015/2016. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial.
Ilustração feita por: Katie Jagielnicka. Layout feito por: Mah Kemmely, encomende já o seu.